quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Participante desiste do 'BBB 12' antes da estreia do programa

LUIZA SOUTO
DO RIO
Ciúme da mulher motivou saída de Netinho do "BBB12", acredita avó
A avó de Netinho, 28, que desistiu na manhã desta quinta-feira (5) de participar do BBB12, disse com exclusividade ao "F5" que o ciúme da esposa pode ter influenciado na decisão do neto.
"Ele está casado há dois anos e ela tem um pouco de ciúme dele, então a gente acha que foi isso", disse Maria Gomes, 73.
Divulgação/TV Globo
Netinho desistiu de participar do "BBB12"
Netinho desistiu de participar do "BBB12"
"A mulher dele, Ana Carolina, só tem 24 anos e ela também é advogada. Os dois são bem grudados, se gostam demais", afirmou Maria, que garantiu que o neto é muito tranquilo.
"Ele é calmo demais. Nunca brigou nem nada. É um 'homão'", disse.
Segundo a avó de Netinho, ele deu a notícia à sua mãe nesta manhã e ele já está indo para casa, em Visconde do Rio Branco, MG.

Isso que eu chamo de fiásco ao quadrado, vai ser indeciso assim lá na freguesia do Ó. Às vezes eu me pego a pensar como pode uma pessoa chegar nesse ponto. Ter que ir até o pré-confinamento para perceber que não dava certo a aventura!
Não deu para entender se ficou com medo de fraquejar e  não aguentar a tentação no confinamento, acabar traindo. Ou se ficou com ciúmes do que deixou aqui fora!
Será que ele não teve tempo suficiente para decidir ir ou não ir quando ainda no anonimato? Precisou pagar esse mico diante dos holofotes, Ô Coitado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário